Em sintonia com as exigências do mercado, preocupada em prestar um serviço de excelência, principalmente com um atendimento de qualidade, a Luka Imóveis realiza periodicamente encontros com toda a equipe, trazendo conteúdos, experiências, insights, renovando assim parte da missão da Luka, que é “promover um relacionamento sustentável e duradouro” com seus clientes e parceiros.
Nesta quarta-feira (04/03) recebemos Marcela Marino, gerente de marketing da TV Fronteira e professora da PÓS ADM da FGV e graduações da Unoeste, onde compartilhou com a equipe da Luka, recomendações de como realizar um bom atendimento.
Focando não só em áreas chamadas de “frente” ou que atendem comercialmente os clientes, Marcela frisa que, todas as áreas / departamentos, até mesmo quando estamos de forma externa à empresa, nosso atendimento ao cliente continua. Com isso, o zelo pela resolução das necessidades dos clientes é mandatório.
Uma das frases que mais marcou a equipe, compartilhada por Marcela e de autoria de “Walt Disney”, é: “Mesmo que a culpa não seja sua, o problema continua sendo seu”. Palavra da vez então é EMPATIA, valor este que é um dos mandamentos da Luka Imóveis.
Momentos com este só reforçam que, a busca pelo bom atendimento é contínua, parte do DNA da Luka Imóveis.