Focada em oferecer excelência no atendimento, equipe da Luka Imóveis participa de bate papo com Diretora de Marketing de TV.

Focada em oferecer excelência no atendimento, equipe da Luka Imóveis participa de bate papo com Diretora de Marketing de TV.



Todas as áreas / departamentos, até mesmo quando estamos de forma externa à empresa, nosso atendimento ao cliente continua. Com isso, o zelo pela resolução das necessidades dos clientes é mandatório.

Em sintonia com as exigências do mercado, preocupada em prestar um serviço de excelência, principalmente com um atendimento de qualidade, a Luka Imóveis realiza periodicamente encontros com toda a equipe, trazendo conteúdos, experiências, insights, renovando assim parte da missão da Luka, que é “promover um relacionamento sustentável e duradouro” com seus clientes e parceiros.

Nesta quarta-feira (04/03) recebemos Marcela Marino, gerente de marketing da TV Fronteira e professora da PÓS ADM da FGV e graduações da Unoeste, onde compartilhou com a equipe da Luka, recomendações de como realizar um bom atendimento.

Focando não só em áreas chamadas de “frente” ou que atendem comercialmente os clientes, Marcela frisa que, todas as áreas / departamentos, até mesmo quando estamos de forma externa à empresa, nosso atendimento ao cliente continua. Com isso, o zelo pela resolução das necessidades dos clientes é mandatório.

Uma das frases que mais marcou a equipe, compartilhada por Marcela e de autoria de “Walt Disney”, é: “Mesmo que a culpa não seja sua, o problema continua sendo seu”. Palavra da vez então é EMPATIA, valor este que é um dos mandamentos da Luka Imóveis.

Momentos com este só reforçam que, a busca pelo bom atendimento é contínua, parte do DNA da Luka Imóveis.