Formada em Direito, Carol fez estágio na Defensoria Pública e no Juizado Especial Cível, onde pode ver os dois lados de cada situação e a tornou uma pessoa muito mais empática.
Ama viver a vida e acredita que a evolução de cada um é compatível com a sua fé. Adora se sentir amada e transfere isso a quem está ao seu redor.
Sempre foi chamada pelas amigas como a ariana torta, não é explosiva, muito pelo contrário, só querendo muito para tirá-la do sério. É a paz em pessoa e paga pra não se envolver em confusão.
Ama ouvir músicas, desde que não seja no carro. Desde pequena com pai e mãe sempre em festas, e depois com um marido amante da música e DJ, ficou difícil não viver em festas. Acredita que a música altera o emocional das pessoas e por isso é uma forma de se conectar.
Adora se relacionar, conhecer pessoas novas, trocar experiências. Não é muito de falar, mas é uma ótima ouvinte. E uma boa apreciadora de pratos novos.
Viajar a faz revigorar todas as energias.....adora arrumar as malas nem que seja pra ir pra Martinópolis. O que é muito bom para acompanhar o marido e filha com rodinhas nos pés.
É uma pessoa muito feliz, não consegue ser muito séria, a não ser em reuniões ( de vez em quando, rsrsrsr).
É despojada, objetiva e muito intensa, ou te ama ou nem te responde.
É amor e emoção, quase nada razão.
Ama estar com sua família, olhar seus pais e irmãos todos juntos. No final de semana, o encontro é certo. Ela se desdobro entre família, amigos, filha, marido e trabalho.
E ah....adora jogar baralho e o jogo do "balde" que aprendeu com a família. Como ér possível perceber, adora uma muvuca, mas para se concentrar no trabalho precisa acender o abacaxi pra não a chamarem tanto, afinal, se distrai facilmente.